Início/Imóveis/Loja para alugar no bairro novo mundo em Curitiba com 166m²
Imagem principal Loja para alugar no bairro novo mundo em Curitiba com 166m²
AluguelLoja

Loja para alugar no bairro novo mundo em Curitiba com 166m²

Rua Eduardo Carlos Pereira, 3960 - LOJA
Valor de Locação
R$ 14.700,00/mês
IPTUR$ 663,00

0Quartos
1Banheiros
0Vagas
166m² Úteis

Sobre o Imóvel

Loja para alugar no bairro Novo Mundo em Curitiba com 166m² é a escolha ideal para quem busca visibilidade, espaço e uma localização estratégica para potencializar o seu negócio.

Este imóvel comercial para locação no Novo Mundo em Curitiba conta com 166m² de área, oferecendo um espaço amplo e versátil, perfeito para diferentes tipos de atividades comerciais. A loja dispõe de sala principal espaçosa, cozinha e banheiro, além de estacionamento para clientes, garantindo mais comodidade e praticidade no dia a dia.

Localizada em uma região com alto fluxo de pedestres e veículos, esta loja para alugar no bairro Novo Mundo em Curitiba está a poucas quadras do Shopping Palladium, próxima ao Terminal do Portão e ao Super Muffato, além de estar cercada por comércios e serviços, o que favorece a visibilidade e o fluxo constante de clientes.

Se você procura um imóvel para alugar em Curitiba que una localização privilegiada, estrutura e alto potencial comercial, esta é uma excelente oportunidade para fazer seu negócio crescer.

Localização

Carregando mapa...

* Localização aproximada baseada no endereço.

Agendar Visita

Conheça este imóvel com nosso time

Sugira um horário que funcione para você e entraremos em contato pelo WhatsApp para confirmar a disponibilidade com um especialista.

Solicite sua visita

Queremos conhecer você!

Vamos te chamar no WhatsApp para confirmar se esse horário está disponível para a visita

Imobiliária Noruega

CRECI 3338J

Solicite sua visita

Queremos conhecer você! Sugira um horário e entraremos em contato para confirmar.

Ou fale agora
Chamar no WhatsApp