
Conjunto Comercial para Locação no Centro
Sobre o Imóvel
Excelente conjunto comercial para locação em uma das regiões mais valorizadas do Centro de Curitiba. Localizado a poucos metros da Praça Carlos Gomes e do tradicional Calçadão da Rua XV de Novembro, o imóvel está inserido em uma área de intenso movimento, cercada por bancos, comércios, restaurantes e diversos serviços, garantindo praticidade e fácil acesso para clientes e colaboradores.
O conjunto é composto por 3 salas e banheiro privativo, com planta em formato "L", proporcionando um ambiente amplo, funcional e versátil, ideal para escritórios, consultórios e empresas de diversos segmentos. Seu grande diferencial é a vista privilegiada para as ruas Marechal Deodoro e Monsenhor Celso, além da excelente iluminação natural e ventilação, tornando o ambiente mais agradável e produtivo.
Agende sua visita e descubra o espaço ideal para instalar o seu negócio no coração de Curitiba!!
Localização
* Localização aproximada baseada no endereço.
Conheça este imóvel com nosso time
Sugira um horário que funcione para você e entraremos em contato pelo WhatsApp para confirmar a disponibilidade com um especialista.
Solicite sua visita
Queremos conhecer você!
Imobiliária Noruega
CRECI J 3338
Solicite sua visita
Queremos conhecer você! Sugira um horário e entraremos em contato para confirmar.