SEU PRÓXIMO NEGÓCIO PODE COMEÇAR COM UMA SALA COMERCIAL NO MOSSUNGUÊ
Voltar para o Blog
Dicas imobiliárias

SEU PRÓXIMO NEGÓCIO PODE COMEÇAR COM UMA SALA COMERCIAL NO MOSSUNGUÊ

5 min de leitura
Curitiba - Mossunguê

DESENVOLVIMENTO DA OPORTUNIDADE

Seu próximo negócio precisa apenas de um espaço ou de um endereço que ajude a estruturar a operação? No Mossunguê, uma sala comercial de 46 m² pode ser uma alternativa para profissionais e empresas que procuram praticidade, acesso e uma estrutura corporativa pronta para diferentes atividades.

A RELAÇÃO ENTRE NEGÓCIO E IMÓVEL

Salas integradas, copa e banheiro permitem adaptar o espaço a diferentes operações. No Terrasse Hemisphere, o imóvel conta ainda com sala de reuniões, auditório, solarium e estacionamento rotativo. A localização, na esquina das ruas Professor Viriato Parigot de Souza e Deputado Heitor Alencar Furtado, também entra na conta. O imóvel pode funcionar como ferramenta operacional e, na compra, como ativo patrimonial.

A DECISÃO IMOBILIÁRIA

Com valor de venda de R$ 722.618,39 ou locação de R$ 3.714,40 mensais, a decisão passa por comparar capital disponível, necessidade de flexibilidade e objetivo de longo prazo. Alugar pode atender uma operação imediata; comprar pode colocar a sede dentro da estratégia patrimonial.

PONTE PARA A NORUEGA

Depois de entender a operação, a localização e o objetivo financeiro, a escolha do imóvel passa a ser mais objetiva. A Noruega atua justamente nessa etapa: encontrar e avaliar imóveis que façam sentido para diferentes objetivos de compra, locação ou investimento.

Tags Relacionadas

Sala comercial para empresa no Mossunguê